quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Squares Dezembro





Sempre que viajo pela estradas de Minas Gerais e vejo essa lagoa tiro fotos, acho muito linda e amei o tom de azul que estava nesse dia.

No inicio desse ano assim que comprei meus materiais escolares tirei essa foto e estes me acompanharam o ano inteiro, sou do tipo de pessoa que ama comprar materiais escolares mas compro uma semana antes do começo das aulas pra dar tempo de venerá-los sem enjoar hehe.

Como amo essas pulseirinhas ♥ estas comprei em Guarujá num dia frio de uns hippies muito legais e sou muito apaixonada por essa pedra que tem na do meio.

E para fechar o Squares de hoje tem esse desenho aleatório que fiz na minha mão numa aula entediosa hehe (usando a pulseira do anterior e uma que minha irmã fez pra mim).

 ♥ ♥ ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário